Nossas Redes Sociais
Notícias / Francisco Morato
Elektro promove a troca de 25 mil lâmpadas em Morato

Publicado em 20 de Setembro de 2011 às 02h57     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 20 de Setembro de 2011

A troca de lâmpadas comuns por econômicas faz parte do Programa de Eficientização Energética da Elektro, que tem como objetivo proporcionar aos clientes de baixa renda uma redução no consumo de energia elétrica. As lâmpadas fluorescentes apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais que as lâmpadas incandescentes.

Em Francisco Morato, a Elektro promoveu a troca de aproximadamente 25 mil lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas, que são mais econômicas e eficientes. A meta era atender cinco mil famílias com este projeto que visa diminuir o consumo de energia, a preservação do meio ambiente, evitar o desperdício e o melhor: a economia na conta de luz.

Para retirar o kit composto por cinco lâmpadas fluorescentes compactas e o material informativo sobre economia de energia, os clientes deveriam comparecer aos locais de troca, que eram o Centro Social Urbano e o Clube Lions de Morato, munidos de um cupom Vale Lâmpada, que é intransferível e foi enviado pelos Correios a todos os beneficiados, um documento de identidade e até 5 lâmpadas amarelas e receberiam a mesma quantidade em lâmpadas econômicas.

Durante a entrega, o prefeito Zezinho Bressane esteve nos postos de troca acompanhando o procedimento. “A Elektro, mais uma vez, implanta com sucesso em Francisco Morato um projeto de eficientização energética para promover o uso racional de energia elétrica”, disse o prefeito. “Parabéns à Elektro por mais essa iniciativa vitoriosa”.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Eleições 2020: Convocação de mesários será por e-mail
Publicado em 7 de Julho de 2020 às 01h15
Portal de entrada de Cajamar é entregue
Publicado em 3 de Julho de 2020 às 02h17
Mais Notícias