Nossas Redes Sociais
Notícias / Franco da Rocha
Início das obras de acessibilidade da Nova Estação

Publicado em 31 de Maio de 2012 às 17h42     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 31 de Maio de 2012

Ações concretas da Prefeitura visando a doação da área pública do Governo Federal ao Município de Franco da Rocha vêm desde o ano de 2010. Foram encaminhados ofícios e notas técnicas de esclarecimento, como ainda reuniões de trabalho foram realizadas na Superintendência do Patrimônio da União no Estado de São Paulo – SPU/SP, órgão do Governo Federal, com a presença de representantes da CPTM e EMTU. Por considerar a execução do projeto de relevante interesse público, o Governo Federal viu preenchidos os requisitos para a cessão gratuita do imóvel e autorizou a SPU/SP ceder provisoriamente o imóvel ao município, através da Portaria nº 112, de 28 de outubro de 2011.

Reunião com comerciantes

Autoridades estiverem presentes em reunião com os comerciantes (instalados na área da RFFSA), para discutirem e informarem sobre a situação dos comerciantes da cidade. Após a explanação do Prefeito da necessidade do uso daquela área que beneficiaria a população de um modo geral.

Os empresários concordaram, haja vista, que a cessão da área seria por dez anos, e os mesmos já ocupam a área por quase 20 anos.

Estas obras irão beneficiar a cidade inteira, trazendo conforto ao cidadão e sem dúvida um grande avanço para Franco da Rocha. Na oportunidade os comerciantes entenderam a mensagem e se colocaram à disposição em colaborar com a Administração.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Eleições 2020: Convocação de mesários será por e-mail
Publicado em 7 de Julho de 2020 às 01h15
Portal de entrada de Cajamar é entregue
Publicado em 3 de Julho de 2020 às 02h17
Agentes da Defesa Civil de Cajamar recebem novos uniformes
Publicado em 29 de Junho de 2020 às 04h04
Mais Notícias