Nossas Redes Sociais
Notícias / Caieiras
Caieiras recebe Circuito Sebrae sobre comércio varejista

Publicado em 14 de Junho de 2012 às 17h19     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 14 de Junho de 2012

No dia 21 de junho, o Sebrae-SP realiza em Caieiras mais uma edição do Circuito Sebrae, desta vez, com o tema “Comércio Varejista: loja organizada vende mais”, que, além de transmitir uma série de informações, permite que os empresários encontrem parceiros para negócios.

O encontro é voltado para as micro e pequenas empresas (MPEs) da cidade de Caieiras e dos municípios vizinhos de Franco da Rocha e Francisco Morato.

Além da palestra, que visa mostrar dicas de como deixar a loja mais organizada, atrativa e confortável para os clientes, acontece uma atividade interativa em que os participantes têm oportunidade de compartilhar suas experiências sobre o assunto. Ao final, haverá um “café de relacionamento” para que os empreendedores possam interagir e trocar cartões.

O Circuito Sebrae é uma maratona de encontros empresariais que acontece em todo o Estado de São Paulo, levando temas para a melhoria na gestão das micro e pequenas empresas (MPEs), que representam 99% dos negócios formalmente constituídos no Estado de São Paulo.

O evento começa às 19 horas, no Centro Cultural Isaura Neves, localizado na Rua Argentina, nº 400, Centro de Caieiras. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo número 0800 570 0800. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3832-5210.

Participam da ação em parceria com o SEBRAE-SP a Prefeitura Municipal de Caieiras, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Associação dos Contadores (Acontar) e Faculdade de Caieiras.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Prefeito de Cajamar testa positivo para o coronavírus
Publicado em 10 de Julho de 2020 às 07h26
Sistema Detecta instala câmeras de segurança em Cajamar
Publicado em 8 de Julho de 2020 às 23h21
Mais Notícias