Nossas Redes Sociais
Notícias / Santana de Parnaíba
Bairro Cururuquara recebe “Projeto Cine Visão” neste domingo

Publicado em 16 de Junho de 2012 às 18h58     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 16 de Junho de 2012

Os moradores do Cururuquara e região recebem neste domingo (17/06), mais uma edição do Parnaíba Cine Visão, projeto desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que leva aos bairros o melhor do circuito nacional e internacional de cinema, com apresentações totalmente gratuitas.

No dia, os moradores do bairro terão a oportunidade de conferir os filmes “Meu Malvado Favorito” e “Capitão América”. Eles serão exibidos no Colégio Municipal “Aurélio Gianini Teixeira”, localizado na Rua China, 54.

A partir das 16h, será exibida a animação “Meu Malvado Favorito”, uma produção da
Universal. A animação tem 1h35 minutos de duração e classificação livre.

O filme conta a história de Gru. Ao saber que alguém roubou uma das pirâmides do Egito, ele fica instigado a realizar um roubo ainda maior. Surge, então, a ideia de roubar a Lua. Para tanto, ele precisa de um foguete e um "encolhedor". Dessa forma, conseguiria roubar a Lua e se tornar o maior vilão da História. Mas para a construção do foguete, Gru precisa de um empréstimo, que não consegue junto ao banco. E, após roubar o "encolhedor", este é roubado dele. Para reaver o objeto roubado, Gru cria um plano. Ele vai necessitar de três meninas, que são adotadas por ele. Mas elas passam a interferir em sua vida de uma maneira inimaginável.

Logo mais, às 20h, será a vez da exibição do filme “Capitão América”. Com direção de Joe Johnston e realização da Paramount Pictures, o filme tem 2h05 minutos de duração, sendo indicado para maiores de 12 anos.

O filme conta a história de Steve Rogers (Matt Salinger) – um garoto frágil nascido de uma família pobre que decide se alistar no exército, após ficar horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa. Mas ele é rejeitado por causa da fragilidade de sua saúde. Porém, o general Chester Phillips oferece a ele a chance de participar da Operação Renascimento. Após semanas de testes, ele recebe o soro de super soldado e é bombardeado por raios. Tendo, então, o corpo perfeito, ele é submetido ao treinamento. Após alguns meses, ele recebe sua primeira missão como Capitão América. Armado com seu escudo, ele vai combater o mal sozinho e como líder dos vingadores.

Mais informações sobre o projeto “Parnaíba Cine Visão” podem ser obtidas pelo telefone 4154-4447, no Cine Teatro Coronel Raymundo.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Agentes da Defesa Civil de Cajamar recebem novos uniformes
Publicado em 29 de Junho de 2020 às 04h04
Lotofácil dobra o número de sorteios semanais
Publicado em 24 de Junho de 2020 às 15h00
Quina de São João vai sortear R$ 140 milhões no dia 27
Publicado em 23 de Junho de 2020 às 10h26
Mais Notícias