Nossas Redes Sociais
Notícias / Santana de Parnaíba
Obras de reforma e readequação no prédio da Polícia Militar

Publicado em 25 de Junho de 2012 às 15h48     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 25 de Junho de 2012

Na última terça-feira (19/06), o Prefeito de Santana de Parnaíba prestigiou a entrega das obras de reforma e readequação da Sede da 2ª Cia. da Polícia Militar de Santana de Parnaíba. Localizado na Rua Profº Edgard de Moraes, 22, no bairro Vila Nova, o prédio foi totalmente reformado com verba da Prefeitura de Santana de Parnaíba, após um pedido direto do comandante responsável pelo posto municipal Capitão Sérgio Ricardo Lima, ao Prefeito, que atendeu prontamente à solicitação.

Também prestigiaram o evento o comandante do 20º BPM/M, Tenente Coronel Washington Pestana, o Capitão Sérgio Ricardo Lima, o subcomandante da Guarda Municipal Comunitária (GMC) João Avelino, o inspetor da GMC Tadeu Gonçalves, o presidente da Câmara Municipal, vereadores e secretários municipais.

O prédio, que possui cerca de 20 anos, necessitava de obras de readequação, para melhorar as condições de uso, com o intuito de oferecer um bom ambiente de trabalho aos policiais, mais conforto e atendimento digno à população que se dirige ao local em busca de soluções para diversos tipos de ocorrências.

Na ocasião, o Capitão Sérgio Ricardo de Lima externou o agradecimento ao Prefeito de Santana de Parnaíba. “Faz cinco anos que estou em Santana de Parnaíba e posso afirmar que, aqui, nós temos um trabalho em conjunto com a administração municipal. O Prefeito é um grande parceiro nosso. Gostaria de agradecer esse serviço que a Prefeitura realizou, que irá contribuir para a melhoria das condições de trabalho do nosso efetivo e isso, com certeza, irá refletir no melhor empenho da nossa atuação, pois nosso objetivo é tornar Santana de Parnaíba um dos municípios mais seguros do Brasil”, disse.

Para o Prefeito, a realização dessa reforma pela municipalidade demonstra o trabalho de comprometimento e parceria que a Prefeitura tem com a Polícia Militar de Santana de Parnaíba. “Nós sabemos que essa reforma é de obrigação do Estado, porém, para o Estado executar essa obra, são envolvidas questões orçamentárias e de um planejamento muito amplo, afinal o Estado tem de atender a todas as cidades. Então, resolvemos fazer essa reforma com verba municipal. O capitão Ricardo me solicitou essa ajuda e nós prontamente atendemos. A Prefeitura é uma parceira da PM da nossa cidade, sabemos que ela atua em conjunto com a nossa Guarda Municipal Comunitária, para garantir a segurança de toda a nossa população”, explica.

As obras, que foram supervisionadas pela Secretaria Municipal de Obras, tiveram início em junho do ano passado, e a empresa responsável pela execução foi a SV Engenharia. No local, foram realizadas a reforma da instalação elétrica e hidráulica, a construção de novas divisórias, banheiros, vestiários e caixilhos. Também foram realizadas intervenções para novos acessos e de circulação de pessoas, bem como a pintura geral do prédio. O custo total dessa reforma e readequação foi de R$ 192.384,57, pagas com verba pública municipal.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Eleições 2020: Convocação de mesários será por e-mail
Publicado em 7 de Julho de 2020 às 01h15
Portal de entrada de Cajamar é entregue
Publicado em 3 de Julho de 2020 às 02h17
Agentes da Defesa Civil de Cajamar recebem novos uniformes
Publicado em 29 de Junho de 2020 às 04h04
Mais Notícias