Nossas Redes Sociais
Notícias / Santana de Parnaíba
Santana de Parnaíba recebe Unidade Móvel do SEBRAE

Publicado em 27 de Junho de 2012 às 01h13     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 27 de Junho de 2012

A Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário (SEBRAE – SP), em parceria com a Prefeitura de Santana de Parnaíba – por meio da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico e Social (SEMEDES) – realiza, entre os dias 03 e 06 de julho, das 9h às 17h, mais um SEBRAE Unidade Móvel na cidade. Desta vez, o serviço vai ser oferecido em frente ao Mini Shopping Perestrello, localizado na Avenida Tenente Marques, no bairro da Fazendinha.

A unidade móvel do SEBRAE conta com um escritório montado, equipado com computadores e internet. A ação tem como objetivo levar orientações gratuitas aos interessados em abrir, formalizar ou melhorar a administração das micro e pequenas empresas instaladas na cidade.

Por meio deste serviço, os empresários podem participar do projeto “Negócio a Negócio”, que consiste na realização de um diagnóstico das empresas, a partir do preenchimento de um questionário. As perguntas permitem identificar a situação de gestão e controle da empresa.

O SEBRAE procura posteriormente os empreendedores para dar um retorno sobre o estudo e oferecer consultoria nas áreas onde foram identificadas as maiores dificuldades. Além disso, os participantes recebem orientações sobre uma adequada gestão de seus respectivos negócios.

Durante o “SEBRAE Unidade Móvel”, os interessados têm, também, acesso à agenda do SEBRAE, com todas as atividades do escritório regional de Osasco, entre elas palestras, cursos e oficinas, todos gratuitos.

A escolha dos locais para a instalação do “SEBRAE Unidade Móvel” é feita pela Prefeitura.

Já a viabilidade da realização da ação em tais localidades é avaliada pelo escritório regional do SEBRAE/SP. Ao longo do ano, a ação deve ser levada a outros bairros da cidade.

Outras informações sobre o “SEBRAE Unidade Móvel” podem ser obtidas no Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) do município, situado à Avenida Tenente Marques, 5.405, na Fazendinha, ou pelo telefone 4156-4524. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Agentes da Defesa Civil de Cajamar recebem novos uniformes
Publicado em 29 de Junho de 2020 às 04h04
Lotofácil dobra o número de sorteios semanais
Publicado em 24 de Junho de 2020 às 15h00
Quina de São João vai sortear R$ 140 milhões no dia 27
Publicado em 23 de Junho de 2020 às 10h26
Mais Notícias