Nossas Redes Sociais
Notícias / Franco da Rocha
Juninão bate recorde de público

Publicado em 2 de Julho de 2012 às 18h16     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 2 de Julho de 2012

Sob o Patrocínio da SABESP, o Juninão bateu recorde de publico neste final de semana. Organização nota 10, total segurança, atendimento pela Guarda Civil Municipal, Policia Militar, plantão médico e ampla praça de alimentação e shows que fizeram a galera vibrar neste último final de semana. O Climax da festa aconteceu no domingo com a apresentação de Latino e reuniu somente no domingo um público estimado em aproximadamente 50 mil pessoas. No Local funciona Parque de Diversão com muitas atrações. As famílias reunidas, e publico que compareceu se divertiram muito.

Destaca-se a tranquilidade tanto durante a festa, como também em seu término. Importante frisar que é patrocinada com exclusividade pela SABESP, não onerando os cofres públicos. A diversão é gratuita para o povo que merece o lazer.

Neste final de semana estarão se apresentando no Juninão os artistas; Sábado (30) CHRIGOR e no Domingo (1) Grupo RHAAS. A Diretoria de Cultura faz agradecimentos a Policia Militar (26º Batalhão), a Guarda Municipal a Secretaria de Saúde do Município pela presteza e na colaboração com a realização do Juninão, e a SABESP pelo patrocínio de mais esta realização na cidade.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Agentes da Defesa Civil de Cajamar recebem novos uniformes
Publicado em 29 de Junho de 2020 às 04h04
Lotofácil dobra o número de sorteios semanais
Publicado em 24 de Junho de 2020 às 15h00
Quina de São João vai sortear R$ 140 milhões no dia 27
Publicado em 23 de Junho de 2020 às 10h26
Mais Notícias