Nossas Redes Sociais
Notícias / Francisco Morato
Inaugurada mais uma unidade do Projeto Viver Bem

Publicado em 8 de Julho de 2012 às 21h39     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 8 de Julho de 2012

O Projeto Viver Bem, que teve sua primeira unidade inaugurada no dia 25 de março, na Praça da República, que fica no cruzamento das ruas Gregório Gomes da Silva e Luis Pasteur, no Jardim Nova Belém, é um espaço que conta com aparelhos destinados à ginástica que são disponibilizados gratuitamente à população. O responsável pela indicação que permitiu a implantação do projeto em Morato é o vereador Hélio Gomes.

O objetivo do projeto é possibilitar a prática de exercícios aos moradores dos arredores e às pessoas que praticam a caminhada e passam pelo local onde estão instalados.

Junto com os aparelhos também são instaladas mesas para jogos de dama, xadrez e outros. Além disso, a praça onde o projeto é instalado é gramada e arborizada e colocadas calçadas ao seu redor.

Isso tudo foi feito em um terreno ao lado da via de acesso ao trevo de Morato, na entrada do bairro Jardim Santa Helena, para que ali fosse inaugurada a segunda unidade do Projeto Viver Bem.

A inauguração foi no dia 1º de julho, às 10horas, e contou com a presença do presidente da Câmara, Hélio Gomes e sua esposa, Ana Gomes, do vereador Liro Maia, da primeira-dama, Sônia Bressane, e do prefeito Zezinho Bressane, além de um grande público que compareceu para conhecer o projeto.

“Este espaço passa agora a ser da população, por isso pedimos a todos os que o utilizarem que ajudem-nos a mantê-lo sempre em ordem para que possa oferecer lazer e diversão à nossa população por muito tempo”, anunciou o prefeito Bressane. “Além desta segunda unidade do Projeto Viver Bem, outras seis deverão ser implantadas em breve em diversas praças da cidade”.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Eleições 2020: Convocação de mesários será por e-mail
Publicado em 7 de Julho de 2020 às 01h15
Portal de entrada de Cajamar é entregue
Publicado em 3 de Julho de 2020 às 02h17
Mais Notícias