Nossas Redes Sociais
Notícias / Caieiras
CIAS é reaberto após reforma e ampliação

Publicado em 10 de Julho de 2012 às 21h10     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 10 de Julho de 2012

Objetivo das obras foi trazer mais conforto aos pacientes que utilizam essa policlínica central

O Centro Integrado de Atenção à Saúde de Caieiras, o CIAS Dr. Milton Ferreira Neves, agora a maior policlínica da cidade, foi completamente reformado, ampliado e reestruturado. O objetivo da Prefeitura, ao melhorar a parte física do CIAS, é oferecer um serviço de qualidade superior aos munícipes, inclusive com o aumento das especialidades.

As salas da policlínica foram modernizadas e receberam equipamentos que favorecerão o conforto daqueles que precisarem utilizar os serviços.

Após a reforma, o CIAS ampliou seu espaço oferecendo estrutura física confortável e instalações de qualidade para a população e funcionários. São quatro consultórios médicos, consultório odontológico, sala de vacina, sala de curativo, recepção arejada com grande número de assentos e, em breve, será inaugurada uma farmácia popular dentro do local.

O corpo médico do CIAS é bem variado, pois é possível obter consultas com clínico geral, ginecologista, urologista, endocrinologista, gastrologista, proctologista, cardiologista, neurologista, dermatologista, geriatra, psiquiatra e dentista. Ainda compõem o corpo profissional cinco enfermeiras, sete recepcionistas e dois administradores.

No local também são realizados trabalhos em grupo para pacientes diabéticos e hipertensos, pré-natal de alto risco e colposcopia e exame ginecológico.

Para Maria de Fátima Batista, 46, que estava prestes a ter uma consulta com o endocrinologista, o CIAS melhorou muito em relação ao espaço físico, segundo ela, ”agora é maior, mais limpo e mais organizado”. O endocrinologista, Dr. Vitor Aparecido Kuslevicius, 55, também elogiou toda essa transformação no espaço físico que, segundo ele, trouxe melhorias enormes para os profissionais que lá trabalham.

Para agendar uma consulta no CIAS é necessário ter em mãos o CPF, o RG, o Cartão SUS (que pode ser feito pela Internet – o definitivo – ou no CIAS – o provisório) e comprovante de residência. O horário de funcionamento é das 7 às 19 horas.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Prefeito de Cajamar testa positivo para o coronavírus
Publicado em 10 de Julho de 2020 às 07h26
Sistema Detecta instala câmeras de segurança em Cajamar
Publicado em 8 de Julho de 2020 às 23h21
Mais Notícias