Nossas Redes Sociais
Notícias / Santana de Parnaíba
Viação Osasco renova frotas de ônibus

Publicado em 13 de Julho de 2012 às 09h55     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 13 de Julho de 2012

A partir deste próximo sábado (14/07), os moradores de Santana de Parnaíba irão contar com ônibus mais novos em todas as linhas municipais operadas pela empresa Viação Osasco. A companhia irá substituir toda a sua frota, composta por 14 veículos, sendo que onze deles são adaptados para deficientes de mobilidade física.

A medida vem atender uma determinação da Prefeitura, prevista em contrato, de que os ônibus de linhas municipais devem ser substituídos após um determinado período de anos de uso. “Esta exigência que fazemos às companhias de ônibus operantes na cidade, busca garantir mais segurança e conforto aos moradores, que utilizam transporte público”, disse o coordenador da
Coordenadoria Municipal de Transporte e Trânsito (COMUTTRANS) Stefan Pawluk.

Segundo o diretor de operações da Viação Osasco Roberto Bertolini, a empresa também tem interesse manter ônibus novos em operação. “Além de nos preocuparmos em oferecer conforto aos nossos usuários, existe a questão da manutenção, pois quanto mais novos forem os veículos, menos custos teremos para mantê-los em circulação”, disse o diretor.

A renovação da frota irá beneficiar as seis linhas municipais operadas pela Viação Osasco em Santana de Parnaíba: (800) Jardim São Luís – Cururuquara; (801) Jardim Isaura – Refúgio dos Bandeirantes; (802) Jardim Isaura – Cristal Park III; (803) Jardim Isaura – Aldeia da Serra; (804) Jardim Isaura – Alphaville III; e (806) Santana de Parnaíba (Centro) – Jardim Isaura.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Portal de entrada de Cajamar é entregue
Publicado em 3 de Julho de 2020 às 02h17
Agentes da Defesa Civil de Cajamar recebem novos uniformes
Publicado em 29 de Junho de 2020 às 04h04
Lotofácil dobra o número de sorteios semanais
Publicado em 24 de Junho de 2020 às 15h00
Mais Notícias