Nossas Redes Sociais
Notícias / Santana de Parnaíba
Cidade vence edição 2012 da Liga de Voleibol de Sorocaba

Publicado em 22 de Novembro de 2012 às 04h04     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 22 de Novembro de 2012

Os atletas do Centro de Convivência da Terceira Idade de Santana de Parnaíba venceram a final da edição 2012 da Liga de Voleibol de Sorocaba e Região, na categoria adaptado “A” (acima de 50 anos) masculino, contra a cidade de Boituva (interior de São Paulo). O jogo aconteceu em Santana de Parnaíba, na tarde da última terça-feira (13/11), no Ginásio de Esportes Armando Frediani, com um placar favorável para a cidade anfitriã de 2 sets a 0 (15 x 11 e 15 x 5). O Prefeito de Santana de Parnaíba Silvinho Peccioli marcou presença na final e realizou a entrega de troféus para os atletas participantes.

Integraram a Liga de Voleibol de Sorocaba e Região várias cidades do interior do estado, além de Caieiras, Cotia e Santana de Parnaíba, da Região Metropolitana, que disputaram em diversas categorias no masculino e no feminino, que vão desde o pré-mirim (nascidos em 1999) ao adaptado B (atletas maiores de 60 anos). É importante ressaltar que Santana de Parnaíba se inscreveu apenas na categoria adaptado “A” masculino e feminino.

Para chegar à final, o time masculino de Santana de Parnaíba teve que enfrentar, nas etapas classificatórias, as equipes de SIMUS/SEMES de Sorocaba, Itapeva e Boituva. Classificaram-se para a final as duas cidades com melhor pontuação. No primeiro jogo da final, realizado no dia 06/11, em Boituva, o time de Santana de Parnaíba saiu na frente, vencendo o jogo por 2 sets a 0.

Muito feliz, o capitão do time parnaibano Waldemar Reese, de 61 anos, atleta de vôlei e handball adaptado do Centro de Convivência da Terceira Idade, comentou o resultado: “É uma alegria muito grande para a gente, pois, além de vencer o campeonato, temos a oportunidade de conhecer diversas pessoas de outras cidades. A nossa emoção maior é que, apesar de participarmos de vários campeonatos, esta foi a primeira vez que disputamos a Liga de Voleibol de Sorocaba e região e já vencemos”, comemorou o capitão.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Portal de entrada de Cajamar é entregue
Publicado em 3 de Julho de 2020 às 02h17
Agentes da Defesa Civil de Cajamar recebem novos uniformes
Publicado em 29 de Junho de 2020 às 04h04
Lotofácil dobra o número de sorteios semanais
Publicado em 24 de Junho de 2020 às 15h00
Mais Notícias