Nossas Redes Sociais
Notícias / Barueri
Demutran testa rota alternativa de acesso à Via Parque

Publicado em 27 de Fevereiro de 2013 às 13h15     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 27 de Fevereiro de 2013

O Demutran, órgão vinculado à Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Barueri, após entendimento com o município de Santana de Parnaíba, viabilizou nova rota de acesso à Via Parque. A medida é experimental e serve como alternativa para quem trafega, pela manhã, de Parnaíba a Barueri, por Alphaville.

Exceto caminhões e ônibus, os veículos podem acionar, pela avenida Universitário (Parnaíba), o trecho que liga à Via Parque (Barueri), ao lado do Parque Ecológico do Tietê Ilha do Tamboré, das 6 às 10h da manhã. A rota é mão única com sentido para Barueri até a Via Parque e visa diminuir o fluxo de trânsito na avenida Alphaville e na alameda Rio Negro.

A rota é opção para quem deixa os condomínios e prédios residenciais de Parnaíba com destino a Barueri, Carapicuíba, Osasco ou à rodovia Castello Branco, já que a avenida Universitário é acessada pelas avenidas Yojiro Takaoka e Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues.

A Secretaria de Serviços Municipais de Barueri já iniciou serviços de manutenção no trecho da nova rota. Além de tapa-buracos, as equipes da SSM estão providenciando a limpeza e a implantação de sinalizações de trânsito pelo local.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Prefeito de Cajamar testa positivo para o coronavírus
Publicado em 10 de Julho de 2020 às 07h26
Sistema Detecta instala câmeras de segurança em Cajamar
Publicado em 8 de Julho de 2020 às 23h21
Mais Notícias