Nossas Redes Sociais
Notícias / Jundiaí
GM participa de escolha do Conselho de Segurança

Publicado em 4 de Março de 2013 às 10h39     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 4 de Março de 2013

Em reunião promovida na manhã de quinta-feira (28), no gabinete do prefeito de Indaiatuba, o Corgems (Conselho Regional de Gestores Municipais de Segurança da Região Metropolitana de Campinas) elegeu nova diretoria para o período 2013-2014. Participaram do encontro representantes de 16 cidades entre os 20 municípios que integram o grupo.

A presidência será ocupada pelo comandante da Guarda Municipal de Vinhedo, o inspetor Osmir Aparecido Cruz. O comandante da GM de Jundiaí, José Roberto Ferraz, participou da reunião representando as GMs do AUJ (Aglomeração Urbana de Jundiaí), e fez uma proposta aos municípios da região de Campinas para integrar as ações e os meios de comunicação entre as corporações, o que foi de prontamente aceito por todos.

Ferraz ainda frisou a necessidade da integração também do Conselho da Região da Baixa Mogiana, que, aliado ao Corgems e aos municípios da Aglomeração Urbana, formaria um grupo único de discussão e deliberação, criando vínculos entre as corporações e repasse imediato de informações, trabalhando para uma sensível melhora na qualidade da prestação de serviços de todas as GMs envolvidas. Esta proposta também foi aceita e aprovada por todos os participantes.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Prefeito de Cajamar testa positivo para o coronavírus
Publicado em 10 de Julho de 2020 às 07h26
Sistema Detecta instala câmeras de segurança em Cajamar
Publicado em 8 de Julho de 2020 às 23h21
Mais Notícias