Nossas Redes Sociais
Notícias / Barueri
Prova 15 Km arrecada mais de R$ 6 mil ao Fundo Social

Publicado em 27 de Março de 2013 às 20h56     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 27 de Março de 2013

No domingo, 24, mais de três mil pessoas acordaram cedo e foram participar da já tradicional Corrida de 15 Km, evento comemorativo aos festejos de aniversário de emancipação da cidade. Atletas profissionais, amadores, portadores de deficiência, idosos e até secretários municipais e vereadores integraram o multidão que tomou as ruas de Barueri.

O destaque ficou por conta da ação social promovida por autoridades de Barueri junto à prova, os chamados “corredores solidários” – com suas inscrições especiais, conseguiram angariar ao Fundo Social de Solidariedade de Barueri R$ 6.610,00.

Independentemente dos eventos em prol do Fundo Social, qualquer cidadão ou empresa pode ser um parceiro das ações sociais em Barueri, em benefício de famílias carentes da cidade. Para saber mais, ligue 4199-2810.

Resultados
Além da prova principal de 15 Km, cujo vencedor no masculino foi o tanzaniano Ismail Gallet e no feminino a queniana Dorcas Kiptarus, o evento teve ainda as categorias Principal masculino e feminino só para atletas de Barueri e corrida de 5 Km, feminino e deficientes.

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência também participou da 4ª Edição da Prova de 15km de Barueri nas categorias de Caminhada 4km, Corrida 5km e na Prova Principal de 15km, em que o atleta Luciano da Silva obteve a 1ª colocação na categoria DIDA (Deficiência Intelectual e Deficiência Auditiva).


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Eleições 2020: Convocação de mesários será por e-mail
Publicado em 7 de Julho de 2020 às 01h15
Portal de entrada de Cajamar é entregue
Publicado em 3 de Julho de 2020 às 02h17
Mais Notícias