Nossas Redes Sociais
Notícias / Santana de Parnaíba
Drama da Paixão 2013 será transmitido em telão

Publicado em 27 de Março de 2013 às 21h00     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 27 de Março de 2013

Nos dias 28, 29 e 30 de março às 20h30, acontece a tradicional encenação do Drama da Paixão da cidade de Santana de Parnaíba. Considerado a segunda maior montagem teatral que interpreta o nascimento, morte e ressurreição de Cristo do Brasil, a versão deste ano que deve durar cerca de 2h30 promete surpreender mais uma vez o público que vier assistir. O espetáculo acontecerá às margens do Rio Tietê, na Barragem Edgard de Souza, que fica no km 40 da Estrada dos Romeiros.

Umas das grandes novidades desse ano é o telão de LED que será montado na Praça Quatorze de Novembro, no Centro Histórico da cidade. O intuito é fazer com que aquele morador que não possa se locomover até as margens da barragem, também possa ter o privilégio de assistir a encenação, que será transmitida em tempo real, preservando todas as emoções do momento da apresentação.

O Drama da Paixão é um espetáculo que enche os olhos do público, pois além de dar vida a um dos momentos mais importantes da história da humanidade, traz cenários surpreendentes, ricos em detalhes e alta tecnologia de efeito visual, tudo pensado em emocionar aos que vem prestigiar o trabalho realizado por experientes atores do município e região.

A montagem do Drama em Santana de Parnaíba está em sua 16º edição e tem produção geral da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. A direção geral, adaptação de texto, pesquisa e seleção sonora ficam por conta do diretor Edimilson Andrade.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Eleições 2020: Convocação de mesários será por e-mail
Publicado em 7 de Julho de 2020 às 01h15
Portal de entrada de Cajamar é entregue
Publicado em 3 de Julho de 2020 às 02h17
Agentes da Defesa Civil de Cajamar recebem novos uniformes
Publicado em 29 de Junho de 2020 às 04h04
Mais Notícias