Nossas Redes Sociais
Notícias / Jundiaí
Primeira-dama recebe visita de parceiros

Publicado em 6 de Junho de 2013 às 10h17     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 6 de Junho de 2013

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Geraldo Bigardi, recebeu nesta quarta-feira (5) a visita de membros do Clube do Carro Antigo de Jundiaí, Orquestra de Violeiros Terra da Uva e Lions Clube.

Durante o encontro, Osvaldo do Amaral, do Clube do Carro Antigo, destacou que em agosto, ainda sem data definida, ocorre o 31º Encontro do Carro Antigo. O evento será realizado no Parque da Uva e para entrar basta doar um quilo de alimento. “Toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade”, avisou.

Pedro Luiz Franciscão, da Orquestra de Violeiros, destacou que o grupo está à disposição do Funss para a realização do evento. “Dessa forma, podemos reverter a bilheteria ao Funss”, comentou ele, que estava acompanhado pelo também membro da Orquestra, Marcel Ercolin Carvalho. Eles aproveitaram a oportunidade para entregar um DVD e material com a história do conjunto à primeira-dama.

O presidente da divisão do Lions Clube, Hélio Martins Fontes Filho, também se colocou à disposição para parcerias. Margarete agradeceu a visita e a boa notícia. “Ficamos felizes em poder contar com esses parceiros.”

A primeira-dama aproveitou o encontro e destacou que, além de alimentos, o Funss também necessita da doação de produtos de limpeza e higiene pessoal. “Muitas entidades têm nos pedido.” Ela destacou ainda que os primeiros seis meses de trabalho têm sido gratificantes. “Nossa equipe está muito empenhada. Trabalhando bastante. Estamos felizes com o resultado.”


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Prefeito de Cajamar testa positivo para o coronavírus
Publicado em 10 de Julho de 2020 às 07h26
Sistema Detecta instala câmeras de segurança em Cajamar
Publicado em 8 de Julho de 2020 às 23h21
Mais Notícias