Nossas Redes Sociais
Notícias / Santana de Parnaíba
Atleta da região é pódio no Circuito Athenas de corrida

Ricardo Oliveira conquistou a 3ª colocação geral na corrida

Publicado em 31 de Julho de 2013 às 11h43     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 31 de Julho de 2013

No último domingo, 21 de julho, o atleta Ricardo Oliveira Silva, morador de Santana de Parnaíba, e integrante da equipe Programa Vida Ativa da TSM Sports, conquistou a 3ª colocação geral nos 5km da corrida de rua do Circuito Athenas. A corrida aconteceu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, e contou com mais de 3 mil atletas divididos nas modalidades de 5k, 8k e 16k, sendo válida pela 2ª etapa do circuito.

Ricardo competiu na categoria Elite, e após virar a primeira metade da prova em 6º lugar, fez uma corrida de recuperação surpreendente, completando o percurso em 15:59, apenas 4 segundos atrás do 2º colocado. Na primeira etapa, que ocorreu em maio, o atleta havia conquistado o 4º lugar, e ficou fora do pódio. Após melhorar a colocação, pretende treinar duro para subir posições na 3ª etapa, que ocorrerá em novembro.

A equipe do Programa Vida Ativa ainda contou com mais 3 atletas que treinam na pista de atletismo do Polvilho. Vagner de Jesus e Luiz Fernando Rossi foram 8º e 31º colocados respectivamente, de 174 competidores na categoria, e Lucilene Miguel foi a 36ª de 146 mulheres em sua categoria.

No próximo dia 3 de agosto, a TSM Sports estará dando suporte para os atletas da equipe Vida Ativa na corrida de rua noturna Night Run, que acontecerá na USP, com percursos de 5 e 10 km. Quem quiser participar da equipe, deve fazer contato através da página Facebook.com/ProgramaVidaAtiva.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Portal de entrada de Cajamar é entregue
Publicado em 3 de Julho de 2020 às 02h17
Agentes da Defesa Civil de Cajamar recebem novos uniformes
Publicado em 29 de Junho de 2020 às 04h04
Lotofácil dobra o número de sorteios semanais
Publicado em 24 de Junho de 2020 às 15h00
Mais Notícias