Nossas Redes Sociais
Notícias / Jarinu
Morador de Jarinu é vítima de latrocínio em Jundiaí

Publicado em 29 de Outubro de 2004 às 23h07     Texto: Jornal JC Jundiaí
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 29 de Outubro de 2004

O ajudante Michael Diniz, de 20 anos, morador no Centro de Jarinu, é a vítima de espancamento que morreu na Vila Marlene, na semana passada. O corpo dele foi encontrado em estado de decomposição em um terreno baldio, com um buraco na cabeça.

De acordo com a mulher da vítima, Adriana Márcia Pinto, de 29 anos, Michael, que era conhecido pelo apelido de "Tatu" e tinha saído de sua residência no dia 15, para ir até Campinas com um amigo, a fim de procurar emprego e depois para Minas Gerais. Porém, ficou esperando todo esse tempo e nada.

Ao tomar conhecimento de que havia o corpo de um homem com o desenho do Taz no ombro, que estava na geladeira do Instituto Médico Legal (IML), ela pediu a ajuda de amigos que a acompanharam para a identificação. Lá, ao saber que a vítima tinha uma correntinha com uma santa, já desabou em choros, porque os dois compraram a mesma medalha, para usarem.

Adriana disse que o marido saiu de casa com R$ 50,00 no bolso, que desapareceram junto com a sua carteira. Além disso, os dois filhos do casal choram, querendo o pai, todos os dias.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Portal de entrada de Cajamar é entregue
Publicado em 3 de Julho de 2020 às 02h17
Agentes da Defesa Civil de Cajamar recebem novos uniformes
Publicado em 29 de Junho de 2020 às 04h04
Lotofácil dobra o número de sorteios semanais
Publicado em 24 de Junho de 2020 às 15h00
Mais Notícias