Nossas Redes Sociais
Notícias / Jundiaí
Cine Biblioteca: diversão para toda a família

Publicado em 9 de Janeiro de 2014 às 11h42     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 9 de Janeiro de 2014

Com o filme “Alvin e os Esquilos”, a Biblioteca Pública Professor Nelson Foot abriu quarta-feira (8) o programa ‘Cine Biblioteca’. Até o final do mês, o público poderá se divertir, assistindo gratuitamente a diversos filmes na “sessão Pipoca”. A atividade faz parte da programação de férias, que tem muitas outras atrações.

As sessões ocorreram em dois horários – 10h e 15h. Sofia Manoela Barcelo, de 6 anos, foi uma das crianças que chegaram cedo. Ela não queria perder um minuto da história dos engraçados esquilos que formam um grupo musical e se transformam em celebridades. “Estou adorando todas as atividades. Estive ontem e voltei hoje para ver esse filme. É mais gostoso assistir aqui do que em casa. Estou adorando esse cinema”, comentou.

A família de Pedro Souza Xavier, 8 anos, também prestigiou. “Gostamos de aproveitar as férias na Biblioteca porque é um passeio diferente. Viemos juntos ver o filme”, disse a mãe do garoto, Cleuza Xavier.

O Cine Biblioteca continua nos dias 10, 14, 16, 20, 22, 23, 27, 28, 29 e 31 de janeiro, com sessões às 10h e 15h. “Cada dia apresentaremos um filme diferente e de faixa etária livre. Não é preciso fazer inscrição e só chegar e assistir. Nosso auditório tem capacidade para 88 pessoas”, afirma a supervisora da biblioteca, Joyce Surian.

Mais atrações
Dentro da programação de férias, na quinta-feira (9) houve contação de histórias. Com auxílio de fantoches, a professora Sue Ellen Lorenti Higa falou sobre “O caso do bolinho”, de Tatiana Belinky.

Já no sábado (11), a Biblioteca promove, a partir das 9h, o 14º Torneio Relâmpago de Xadrez. Jogadores de todas as idades podem participar. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (11) 4527-2110.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Prefeito de Cajamar testa positivo para o coronavírus
Publicado em 10 de Julho de 2020 às 07h26
Sistema Detecta instala câmeras de segurança em Cajamar
Publicado em 8 de Julho de 2020 às 23h21
Mais Notícias