Nossas Redes Sociais
Notícias / Jundiaí
Carnaval 2014: Inscrições para a corte são prorrogadas

Publicado em 9 de Janeiro de 2014 às 11h44     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 9 de Janeiro de 2014

As inscrições para a Corte da Alegria 2014 foram prorrogadas. Os interessados têm até o dia 24 de janeiro para se candidatarem. As vagas são para Rei Momo, Rainha, Princesa e Passista de Ouro.

A corte acompanha os desfiles das escolas de samba de Jundiaí e visita os principais bailes da cidade. Os critérios para a escolha são: simpatia, comunicação, animação, elegância e, claro, samba no pé.

O concurso, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Liga Jundiaiense das Escolas de Samba (Lijunes), será realizado dia 7 de fevereiro, às 19h, no Nacional Atlético Clube Jundiaí. A escolha será feita por nove jurados definidos pela Lijunes.

Para se inscrever, o candidato deve apresentar cópia do RG, do comprovante de residência de no mínimo 1 ano e duas fotos recentes, coloridas, no tamanho de 13 x 18 (as fotos não serão devolvidas).

Os candidatos devem ser moradores de Jundiaí e maiores de 18 anos. No caso da princesa e rainha, as candidatas devem ter até 40 anos e o Passista de Ouro é apenas do sexo masculino.

A premiação para o Rei Momo, Rainha e Passista de Ouro será de R$ 6 mil, para Princesa R$ 5 mil. Para mais informações, ligue para: (11) 4521-1430. As inscrições serão feitas na Casa da Cultura, rua Barão de Jundiaí, 868, no Centro.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Prefeito de Cajamar testa positivo para o coronavírus
Publicado em 10 de Julho de 2020 às 07h26
Sistema Detecta instala câmeras de segurança em Cajamar
Publicado em 8 de Julho de 2020 às 23h21
Mais Notícias