Nossas Redes Sociais
Notícias / Barueri
Jogos dos Idosos em Barueri recebem 15 municípios

Publicado em 25 de Setembro de 2014 às 17h53     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 25 de Setembro de 2014

Barueri sedia a 9ª edição dos Jogos Intermunicipais Adaptados à Terceira Idade de Barueri (Jiatiba). As competições começaram no dia 22 e terminam na sexta-feira, dia 26. A abertura oficial do evento foi realizada na terça-feira no Ginásio de Esportes Francisco Pedro César (Jardim Reginalice).

Promovido pela Secretaria de Promoção Social através do Parque da Maturidade José Dias da Silva, os Jiatiba conta nesta edição com a participação de 15 municípios: Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Mairiporã, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, Vargem Grande Paulista e Barueri.

Cerca de 1.100 atletas competem em 11 modalidades: basquete, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, vôlei masculino e feminino. O resultado do Jiatiba será conhecido no dia 26, às 17h30, na cerimônia de premiação que acontecerá no Parque da Maturidade.

Logo após a abertura, aconteceu a competição de coreografia – medalha de ouro para Barueri, prata para Caieiras e bronze para Mairiporã.

Nesta quinta-feira serão realizadas competições de truco e vôlei feminino. Na sexta haverá partidas de damas, vôlei masculino e dança de salão.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Prefeito de Cajamar testa positivo para o coronavírus
Publicado em 10 de Julho de 2020 às 07h26
Sistema Detecta instala câmeras de segurança em Cajamar
Publicado em 8 de Julho de 2020 às 23h21
Mais Notícias