Nossas Redes Sociais
Notícias / Jundiaí
Festa Portuguesa recebe seis mil visitantes

6 mil pessoas apenas no primeiro final de semana

Publicado em 7 de Outubro de 2014 às 13h24     Texto: Cajamar NET
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 7 de Outubro de 2014

A 24ª Festa Portuguesa da Vila Arens teve início no sábado (4) e domingo (5) e recebeu aproximadamente seis mil visitantes nos dois ambientes, na Cantina, que neste ano passa a ser na Praça do Coreto e no Restaurante montado no Salão Paroquial.

O público foi de acordo com a expectativa esperada pela comissão organizadora. “O primeiro final de semana foi de grande movimento. Foram consumidos cerca de oito mil bolinhos de bacalhau e o Bavette à portuguesa, a novidade deste ano, foi muito bem aceito pelos visitantes, somente no primeiro domingo foram preparados dez quilos da massa”, comentou o presidente da Festa, Carlos Alberto Nardini.

No domingo, dia das Eleições, o movimento foi intenso tanto na Cantina como no Restaurante e, segundo a comissão, os serviços de delivery e encomendas de porções para viagens no balcão também tiveram grande movimento.

A Festa
A 24ª Festa Portuguesa prossegue até 26 de outubro, com entrada gratuita. A Cantina tem funcionamento aos sábados das 18 às 22 horas e domingos das 10 às 15 horas, os visitantes podem escolher entre diversas opções lusitanas e brasileiras.

O Restaurante, montado no Salão Paroquial, tem funcionamento aos domingos, das 11h30 às 15 horas, com o sistema self-service por quilo. O local tem completa estrutura que acomoda confortavelmente 450 pessoas sentadas.

Os pagamentos, na cantina e restaurante podem ser realizados em dinheiro ou em cartões de débito e crédito da rede Cielo, VISA e Mastercard.

Em 2014, a verba arrecadada será revertida para a manutenção da Paróquia, suas mais de 25 pastorais e 5% da arrecadação líquida de todo evento será doada para a Associação Missão Belém, que ajuda comunidades carentes da região.

A 24ª Festa Portuguesa da Vila Arens tem o patrocínio de Maxi Shopping, Canal 25, Dallas Alimentos, Jornal de Jundiaí, Ferráspari, Divino COC, Ludos Outdoor e o apoio da Prefeitura do Município de Jundiaí.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Prefeito de Cajamar testa positivo para o coronavírus
Publicado em 10 de Julho de 2020 às 07h26
Sistema Detecta instala câmeras de segurança em Cajamar
Publicado em 8 de Julho de 2020 às 23h21
Mais Notícias