Nossas Redes Sociais
Notícias / Jundiaí
Nove de Julho ganha proteção mais resistente

Publicado em 3 de Abril de 2015 às 08h08     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 3 de Abril de 2015

A secretaria de Serviços Públicos iniciou a instalação de placas de policarbonato compacto na avenida Nove de Julho, nesta quinta-feira (2). O serviço começou na Galeria de Arte Pública e depois vai ser feito em toda avenida – são 11 km de extensão – com investimento de R$ 150 mil. O secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, acompanhou o trabalho.

“O material é bem mais resistente e a durabilidade é maior, tanto é que é usado na blindagem de veículos e mais barato do que o vidro. Além disso, as estruturas estão sendo recuperadas e reforçadas para combater o vandalismo”, explicou o secretário.

Segundo Aguinaldo Leite, após a instalação na Galeria de Arte Pública, o serviço será feito no trecho em frente ao Hipermercado Extra. “A ideia é colocar a placa de policarbonato compacto onde não tem e depois reparar as que estão quebradas e substituir as de vidro por este material”, afirmou.

O secretário também revela que, com o novo material, a limpeza do local será facilitada. “Um pano com água será suficiente”, afirmou.

Acompanharam o secretário o diretor de Limpeza Pública, Lucas Aparecido Rodrigues, o diretor do Centro de Serviços, Nilson Hofmann, e o diretor da Unidade de Serviços Centro, Leandro Galli.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Prefeito de Cajamar testa positivo para o coronavírus
Publicado em 10 de Julho de 2020 às 07h26
Sistema Detecta instala câmeras de segurança em Cajamar
Publicado em 8 de Julho de 2020 às 23h21
Mais Notícias