Nossas Redes Sociais
Notícias / Barueri
Paixão de Cristo no Teatro Municipal de Barueri

Publicado em 3 de Abril de 2015 às 08h10     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 3 de Abril de 2015

O espetáculo Paixão de Cristo será apresentado no Teatro Municipal de Barueri nos dias 3 (20h30), 4 (17 horas) e 5 (17h e 20h) com entrada gratuita. É preciso retirar o ingresso com antecedência na bilheteria do TMB.

No espetáculo, que envolve dança, música e teatro, Jesus Cristo ascende aos céus e deixa o Espírito Santo para guiar o povo de Deus ao caminho do amor, da paz e da justiça. É nesse clima que tem início o espetáculo, celebrando o Pentecostes.

Pelas lembranças e histórias do apóstolo Pedro, os atores percorrem os principais momentos da vida de Jesus de Nazaré, seu humilde nascimento, seus milagres, suas palavras de sabedoria, amor e justiça e sua entrada triunfal em Jerusalém para viver as dores do calvário.

O espetáculo é uma grande produção e será apresentado em três dias e quatro horários para permitir que um maior número de pessoas possa prestigiá-lo. O espetáculo, que reúne 120 atores vindos das paróquias de Barueri, entra em seu 23º ano de apresentação. O diretor da edição deste ano Dimas Campos está há oito anos na montagem. “É uma tradição que passa de pai para filho”, explica, ressaltando que já estão nos últimos detalhes para a estréia no dia 3.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Prefeito de Cajamar testa positivo para o coronavírus
Publicado em 10 de Julho de 2020 às 07h26
Sistema Detecta instala câmeras de segurança em Cajamar
Publicado em 8 de Julho de 2020 às 23h21
Mais Notícias