Nossas Redes Sociais
Notícias / Campo Limpo Paulista
PROCON Campo Limpo Paulista age intensamente durante a quarentena

De acordo com o coordenador do Procon Campo Limpo Paulista, todas as denúncias são encaminhadas à Fundação Procon em Campinas

Publicado em 4 de Abril de 2020 às 00h02     Texto: Prefeitura Municipal
 

A unidade do Procon Campo Limpo Paulista tem atuado intensamente nas denúncias recebidas nos últimos dias, por conta de supostos aumentos abusivos em produtos do comércio local, por conta da crise mundial do coronavírus. Entre os principais estabelecimentos denunciados, estão: mercados, farmácias (pelos produtos álcool gel e máscaras) e vendas de botijão de gás.

De acordo com o coordenador do Procon Campo Limpo Paulista, Lindomar Macedo, todas as denúncias são encaminhadas à Fundação Procon em Campinas.

"Neste período de crise, os preços de alguns produtos têm gerado desconforto no consumidor. Sendo assim, quando recebemos as denúncias logo notificamos o estabelecimento e já repassamos o caso à Fundação Procon em Campinas, que tem o poder de autuar os estabelecimentos", frisou Lindomar.

Para denunciar qualquer suspeita de preço abusivo, os munícipes poderão ter atendimento via online no Whatsapp (11) 94451-6376 ou pelo e-mail: proconcampolimpopta@gmail.com. O horário de atendimento é das 9h às 13h e das 14h às 17h.

O consumidor também pode registrar reclamações pelo consumidor.gov.br ou pelo aplicativo da Fundação PROCON para Androide e IOS.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Prefeito de Cajamar testa positivo para o coronavírus
Publicado em 10 de Julho de 2020 às 07h26
Sistema Detecta instala câmeras de segurança em Cajamar
Publicado em 8 de Julho de 2020 às 23h21
Mais Notícias