Nossas Redes Sociais
Notícias / Jundiaí
App Jundiaí ganha função para denunciar aglomerações e abuso de preços

Aplicativo está disponível para download nos sistemas Android e iOS

Publicado em 4 de Abril de 2020 às 03h08     Texto: Prefeitura Municipal
 

Para ajudar o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC) a combater o avanço do novo coronavírus no município, o aplicativo da Prefeitura de Jundiaí passa a oferecer campos de denúncias de atividades e postura que vão contra orientações para a contenção do vírus.

Com os campos "Denúncias de abuso de preços" e "Denúncias sobre aglomerações", o objetivo do aplicativo é facilitar o mecanismo de denúncia pela população, assim que identificar a ocorrência, de forma a trabalhar em conjunto para evitar a disseminação da doença.

O prefeito Luiz Fernando Machado, coordenador geral do CEC, lembra que o momento é de união entre a população. “As medidas de ampliação do atendimento foram adotadas, as orientações encaminhadas para a população e as medidas administrativas cabíveis, disponibilizadas. Agora, é a hora da união. Todos atuando de forma sincronizada contra a ampliação da doença, cada um conforme possibilidade, seja ficando em casa, cuidado da higiene de individual e do coletivo ou denunciando as atividades que vão contra as medidas adotadas e determinadas em decretos pela Prefeitura de Jundiaí”, ressalta.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Prefeito de Cajamar testa positivo para o coronavírus
Publicado em 10 de Julho de 2020 às 07h26
Sistema Detecta instala câmeras de segurança em Cajamar
Publicado em 8 de Julho de 2020 às 23h21
Mais Notícias