Nossas Redes Sociais
Notícias / Barueri
Viaturas de Barueri recebem higienização para garantir mais segurança a agentes

O produto utilizado na higienização da frota foi o quaternário de amônio, saneante indicado pela Anvisa

Publicado em 8 de Abril de 2020 às 15h04     Texto: Prefeitura Municipal
 

Na manhã da terça-feira (dia 7), a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Barueri (SSMU) recebeu a empresa Dr. Ácaro, especializada em higienização profunda, para realizar uma biossanitização em suas viaturas.

Para a secretária da pasta, Regina Mesquita, o serviço é de extrema importância. “Diariamente garantimos máscaras, álcool em gel e todos os demais produtos que são exigidos para proteção coletiva e individual. A higienização nos carros vai somar na segurança e integridade dos nossos funcionários, não só da Guarda, mas também do Demutran.”

O produto utilizado na higienização da frota foi o quaternário de amônio, saneante indicado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e o mesmo utilizado pela China no combate à pandemia do coronavírus. “Além de matar o vírus da Covid-19, ele protege contra a proliferação de bactérias, o que vai ajudar a manter alta a imunidade da população, evitando contaminação”, explicou o fundador da Dr. Ácaro, Fábio Santiago.

Fique em casa
A Prefeitura de Barueri vem seguindo todas as orientações e recomendações propostas pelos órgãos de saúde, mas cabe à população também fazer a sua parte. “A SSMU está na rua 24 horas com a Operação ‘Vai Para Casa’. É importante que a população, neste momento, se conscientize da gravidade deste vírus e obedeça ao isolamento social, para que a gente possa manter mais baixo possível o índice da doença em nosso município”, concluiu Regina Mesquita.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Portal de entrada de Cajamar é entregue
Publicado em 3 de Julho de 2020 às 02h17
Agentes da Defesa Civil de Cajamar recebem novos uniformes
Publicado em 29 de Junho de 2020 às 04h04
Lotofácil dobra o número de sorteios semanais
Publicado em 24 de Junho de 2020 às 15h00
Mais Notícias