Nossas Redes Sociais
Notícias / Pirapora do Bom Jesus
Pirapora é palco para gravação de comerciais

Publicado em 3 de Dezembro de 2007 às 05h22     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 3 de Dezembro de 2007

Com ar de interior, ruas e casarões de Pirapora foram usados para a gravação de um comercial da Caixa Econômica Federal, dirigido pela Produtora Dínamo Filmes.

De acordo com o produtor Ronei Junior, Pirapora foi escolhida para ser cenário das gravações porque possui ótimas características de interior. “A cidade tem um conjunto arquitetônico que nos remete ao interior, sem que para isso tenhamos de enfrentar longas horas de viagem”, explicou o produtor.

Se antes a cidade era conhecida apenas pela forte poluição que acomete o Rio Tietê, hoje a realidade é outra. Desde o início do ano, quando a Escola de Artes Sacras e Ofícios ganhou a mídia nacional, Pirapora tem sido muito procurada pela imprensa por ser modelo de inserção social e cultural.

Em contra partida, a Produtora doou 50 cestas de Natal para a Promoção Social. Segundo a secretária Andrea Bueno, a doação proporcionará um Natal mais feliz para muitas famílias. “Além de termos o privilégio de morarmos numa cidade bonita e tranqüila, ainda recebemos a valiosa doação”, comentou.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Prefeito de Cajamar testa positivo para o coronavírus
Publicado em 10 de Julho de 2020 às 07h26
Sistema Detecta instala câmeras de segurança em Cajamar
Publicado em 8 de Julho de 2020 às 23h21
Mais Notícias