Nossas Redes Sociais
Notícias / Francisco Morato
Prova Pedestre bateu recorde de participantes

Publicado em 15 de Abril de 2008 às 10h13     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 15 de Abril de 2008

Já na parte da tarde do dia 16 de março, aconteceu a 8ª Prova Pedestre da temporada de 2008, com a participação de centenas de corredores. A corrida teve um percurso aproximado de nove quilômetros e percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.

Também disputada em várias categorias, a 8ª Prova Pedestre da cidade apontou como vencedores: categoria geral, adulto masculino: Muhamad E. da Silva, de Bom Jesus dos Perdões, esse atleta já conquistou o tricampeonato da modalidade em Morato; na categoria geral, adulto feminino: Walquiria M. Martins, de São Paulo; e na classificação geral de corredores do município, masculino: Jailson Araújo dos Anjos; feminino: Vanessa Alves Machado.

A corrida pedestre em comemoração ao aniversário da cidade se tornou tão tradicional que nesta 8ª Prova havia atletas das cidades de Bom Jesus dos Perdões, Caieiras, Guarulhos, Franco da Rocha, Jundiaí, São Paulo, São Roque e Atibaia, além, é claro, dos corredores de Francisco Morato.

Os corredores melhores colocados de cada categoria receberam prêmios em dinheiro, troféus e medalhas entregues pela prefeita Dra. Andréa Pelizari e pelas autoridades do município. “Os atletas e os promotores do evento estão de parabéns pela determinação individual e pela excelente organização”, declarou a prefeita.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Eleições 2020: Convocação de mesários será por e-mail
Publicado em 7 de Julho de 2020 às 01h15
Portal de entrada de Cajamar é entregue
Publicado em 3 de Julho de 2020 às 02h17
Mais Notícias