Nossas Redes Sociais
Notícias / Francisco Morato
Prefeitura reestrutura 4 escolas e municipaliza mais 2

Publicado em 30 de Junho de 2008 às 16h59     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 30 de Junho de 2008

Os moradores dos bairros; Santo Antonio; Parque Paulista; Jardim Antomar e Arpoador receberam escolas reestruturadas. Já os bairros Jardim Alegria e Primavera tiveram escolas municipalizadas. Com isto, a rede municipal de ensino passa a oferecer mais vagas em suas unidades escolares.

A Prefeitura Municipal de Francisco Morato já reestruturou quatro unidades escolares e municipalizou duas outras no município. Grande parte da população foi beneficiada. Além dos moradores dos bairros que receberam os benefícios, aqueles que moram nas adjacências desses locais também foram contemplados com as novas ações da Prefeitura.

Aproveitando o projeto de reestruturação das unidades escolares já existentes e para atender a demanda da população, a Prefeitura está ampliando o atendimento na área de educação no município. Nesta fase, a administração municipal está substituindo os antigos prédios que abrigava as escolas por uma nova sede que passa a atende mais alunos em seus ciclos de aprendizagem.

Construções, reformas e ampliações de escolas em Francisco Morato, fazem parte do projeto de melhorias na área educacional que vem sendo implantado pela administração municipal desde o inicio do mandato. Dezenas de escolas já passaram por esse processo. Os planos da Prefeitura para o ano são, reformar outras escolas existentes no município.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Eleições 2020: Convocação de mesários será por e-mail
Publicado em 7 de Julho de 2020 às 01h15
Portal de entrada de Cajamar é entregue
Publicado em 3 de Julho de 2020 às 02h17
Mais Notícias