Nossas Redes Sociais
Notícias / Cabreuva
Projeto Guri está com matrículas abertas e em novo endereço

Publicado em 12 de Fevereiro de 2009 às 03h41     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 12 de Fevereiro de 2009

O Projeto Guri está em novo endereço, e as crianças e adolescentes de 8 a 18 anos tem a chance, mais uma vez, de aprender a tocar um instrumento musical com professores altamente capacitados. É que o Projeto Guri está com matrículas abertas para os cursos de VIOLÃO, CAVACO e PERCUSSÃO, e agora mais pertinho de você, no centro do Jacaré, na rua Luis Nunes, nº 6, próximo a Praça da Bíblia.

As matrículas podem ser feitas no Centro de Cultura e Lazer “Sílvia Covas” nos dias 5 e 6 de fevereiro, das 13h:30 e 17h:30. Já as rematrículas, para alunos que já freqüentam o Projeto, devem ser feitas no mesmo local, nos dias 2,3,e 4 de fevereiro.

O Projeto Guri é um projeto do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Cabreúva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, que ensina música de qualidade para crianças e adolescentes de 8 a 18 anos. “Eles aprendem através da música a terem responsabilidade com horários, respeito, boa convivência, enfim, aprendem cidadania”, declara o prefeito Cláudio Giannini.

As aulas terão início no dia 9 de fevereiro e serão realizadas todas as segundas e quartas-feiras das 13h:30 às 17h:30 no novo endereço (Rua Luis Nunes – 6, próximo a Praça da Bíblia).

Para a inscrição é necessário levar a Certidão de Nascimento da criança ou o RG e o comprovante de residência.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Portal de entrada de Cajamar é entregue
Publicado em 3 de Julho de 2020 às 02h17
Agentes da Defesa Civil de Cajamar recebem novos uniformes
Publicado em 29 de Junho de 2020 às 04h04
Lotofácil dobra o número de sorteios semanais
Publicado em 24 de Junho de 2020 às 15h00
Mais Notícias