Nossas Redes Sociais
Notícias / Franco da Rocha
Elektro entregou geladeiras no Bairro Jardim Luciana

Publicado em 23 de Agosto de 2009 às 21h44     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 23 de Agosto de 2009

A Elektro, por meio do projeto Energia Comunitária – Por uma Comunidade Melhor, em parceria com a Prefeitura de Franco da Rocha, entregou 102 geladeiras para os moradores do Jardim Luciana, no último sábado, (8).O evento ocorreu na Rua Joaquim Cerca, s/nº, próximo ao Posto de Saúde e teve início às 9h, contando com a presença de autoridades e dos próprios moradores do bairro. Também foi entregue no local um Play Ground, onde as crianças terão um ponto para o lazer.

O critério para que o morador fosse beneficiado com a troca da geladeira, além do consumo excessivo, era o estado de conservação do equipamento. A avaliação é realizada pela Elektro no período de regularização das instalações internas das residências. As geladeiras são trocadas por aparelhos mais econômicos (selo A do Procel) e os aparelhos antigos são descartados de forma ecologicamente correta.

O Projeto Energia Comunitária Elektro em parceria com a Prefeitura Municipal de Franco da Rocha beneficiou mais de 1.600 famílias da cidade. Além de promover a regularização das instalações elétricas das residências (troca de fiação e colocação de lâmpadas mais eficientes) e de orientar os moradores sobre a segurança e o uso adequado da energia elétrica, o projeto visa estimular o desenvolvimento de comunidades de baixa renda por meio de atividades voltadas à recuperação, melhoria e adequação da infraestrutura local.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Agentes da Defesa Civil de Cajamar recebem novos uniformes
Publicado em 29 de Junho de 2020 às 04h04
Lotofácil dobra o número de sorteios semanais
Publicado em 24 de Junho de 2020 às 15h00
Quina de São João vai sortear R$ 140 milhões no dia 27
Publicado em 23 de Junho de 2020 às 10h26
Mais Notícias