Nossas Redes Sociais
Notícias / Campo Limpo Paulista
Condema aprova regimento interno e escolhe coordenadores

Publicado em 8 de Janeiro de 2010 às 03h33     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 8 de Janeiro de 2010

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema) de Campo Limpo Paulista, recém-criado por iniciativa do prefeito Armando Hashimoto, aprovou o seu regimento interno e também o núcleo diretivo.

O atual coordenador de Meio Ambiente e Turismo do município, Neive Noguero assume, também, a coordenação do Condema. O presidente da Ong Caminho Verde, Paulo Joaquim, e a coordenadora de Projetos e Fiscalização da prefeitura, Márcia Paes, integram a diretoria.

Segundo Neive, a criação e implantação do Condema permitirá, daqui por diante, a formulação de políticas públicas de meio ambiente para a cidade.

“A atual administração tem um forte compromisso com a agenda ambiental, razão pela qual avançamos muito, nos últimos anos, e a tendência é de que esse trabalho seja ainda mais abrangente”, avalia Neive.

O coordenador adianta, ainda, que no início de 2010 será realizada a 1ª. Conferência de Meio Ambiente de Campo Limpo Paulista.

Já criando o clima para o evento, será lançada, em janeiro, uma cartilha ambiental, “focando as ações desenvolvidas pela prefeitura e explicando a nova legislação para a comunidade”.

O material será distribuído nas reuniões do Projeto Chapa, nos bairros, onde a população é conscientizada sobre a importância da preservação do meio ambiente.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Prefeito de Cajamar testa positivo para o coronavírus
Publicado em 10 de Julho de 2020 às 07h26
Sistema Detecta instala câmeras de segurança em Cajamar
Publicado em 8 de Julho de 2020 às 23h21
Mais Notícias