Nossas Redes Sociais
Notícias / Caieiras
Jogos Regionais: Atletas de Caieiras conquistam nove medalhas

Publicado em 30 de Julho de 2010 às 10h26     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 30 de Julho de 2010

Caieiras continua avançando na classificação geral dos 54º Jogos Regionais, realizados em Taubaté. Com os últimos resultados de algumas modalidades, a cidade se encontra na 9ª colocação do quadro de medalhas da segunda divisão, com 37 pontos. Esse resultado é extremamente significativo dado o número de cidades participantes na segunda divisão (32 cidades). No entanto, algumas medalhas ainda não foram computadas nesse quadro.

MAIS MEDALHAS – Os atletas da natação que representam Caieiras nos jogos continuam a obter resultados que comprovam o talento e o bom treinamento oferecido na cidade. Mais uma medalha, desta vez de prata, foi conquistada na categoria 400m nado medley (livre masculino). Basquetebol Livre Feminino e Bocha Livre Masculino também são as equipes promissoras da cidade. Ao enfrentarem Paraibuna no dia 25/07, as meninas do basquete ganharam medalha de prata. A mesma colocação – medalha de prata/segundo lugar - foi conquistada na Bocha, no dia 26/07, quando Caieiras jogou contra Arujá.

Na sexta-feira, 23/07, algumas modalidades conquistaram vitórias para Caieiras. Os atletas caieirenses do Basquetebol mostraram garra e derrotaram as equipes de Lorena em dois confrontos. O primeiro deles foi na categoria Sub-21 masculino, na qual os meninos de Caieiras venceram a equipe de Lorena por 57 a 44. Já o Basquetebol livre Feminino caieirense ganhou de 63 a 35.

O Futsal Sub-21 Masculino de Caieiras também entrou em quadra na noite de sexta e, em jogo contra a cidade de Natividade de Serra, goleou de 5 a 1.

No sábado pela manhã, 24/07, a equipe caieirense de Bocha Livre Masculino ganhou de 2 a 0 da cidade de Canas. O Basquetebol Masculino Sub-21 entrou em quadra mais uma vez e disputou acirradamente o jogo contra Caraguatatuba, levando a vitória por apenas um ponto de diferença, fechando com o placar de 61 a 60.

Já no domingo, 25/07, a equipe de Bocha ganhou mais uma disputa para Caieiras, com o resultado de 2 a 1 contra Cunha. No Futebol Livre Masculino, os caieirenses empataram por 1 a 1 com Arujá. No Voleibol Livre Masculino, vitória de Caieiras em cima de Campos do Jordão por 2 a 0. E outra vitória caieirense aconteceu no Futsal Sub-21 Masculino, com 5 gols de Caieiras contra apenas 1 de Arujá.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Prefeito de Cajamar testa positivo para o coronavírus
Publicado em 10 de Julho de 2020 às 07h26
Sistema Detecta instala câmeras de segurança em Cajamar
Publicado em 8 de Julho de 2020 às 23h21
Mais Notícias