Nossas Redes Sociais
Notícias / Cabreuva
Cláudio Giannini pede isenção de pedágio para cabreuvanos

Publicado em 12 de Janeiro de 2011 às 01h42     Texto: Cajamar NET
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 12 de Janeiro de 2011

O prefeito Cláudio Antônio Giannini, acompanhado do vereador José Gomes, esteve reunido com o presidente da rodovia das Colinas, Julio de Oliveira Moreira, para solicitar, mais uma vez, a isenção da tarifa cobrada na praça de pedágio (localizada na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto) aos veículos emplacados no Município de Cabreúva.

Cláudio já havia enviado uma proposta à Colinas manifestando seu interesse em conceder isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) à Concessionária, em troca da viabilização da passagem livre de veículos emplacados em Cabreúva na praça de pedágio de Itupeva.

A Colinas manifestou interesse no proposto pelo município, desde que o benefício concedido aos veículos guarde certa proporcionalidade à média do tributo que lhe é mensalmente recolhido.

A Concessionária Colinas protocolou a proposta na Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (ARTESP) para que a ARTESP se manifeste, e se possa avançar nas negociações que o caso exige.

O prefeito disse que há anos vem lutando, ao lado do vereador José Gomes, e do deputado Roque Barbieri, para conseguir a isenção do pedágio e beneficiar a população cabreuvana.

“A Colinas é uma empresa privada e não irá deixar de cobrar a taxa de pedágio caso não receba algum benefício em troca. Oferecemos a eles a isenção do imposto sobre serviços para que, em troca, nossos moradores deixem de pagar o pedágio. Nossa luta vai continuar”, afirmou o prefeito Cláudio Giannini.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Portal de entrada de Cajamar é entregue
Publicado em 3 de Julho de 2020 às 02h17
Agentes da Defesa Civil de Cajamar recebem novos uniformes
Publicado em 29 de Junho de 2020 às 04h04
Lotofácil dobra o número de sorteios semanais
Publicado em 24 de Junho de 2020 às 15h00
Mais Notícias