Nossas Redes Sociais
Notícias / Mairiporã
Prefeito solicita construção da Etec ao governador Geraldo Alckmi

Publicado em 24 de Janeiro de 2011 às 03h39     Texto: Cajamar NET
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 24 de Janeiro de 2011

Na quinta-feira, 20, o prefeito Antonio Aiacyda esteve no bairro de Santana, Zona Norte da capital, no qual acompanhou o governador Geraldo Alckmin durante vistoria nas obras do Programa Trato na escola - que prevê a revitalização das unidades de ensino da rede por meio de pequenas reformas, obras de reparo, pintura e paisagismo - do colégio estadual Major José Marcelino da Fonseca. Na oportunidade o chefe do executivo solicitou ao governador a construção de uma escola técnica (Etec).

Segundo o prefeito, Mairiporã já conta com uma classe descentralizada com cursos técnicos de Administração e Segurança do Trabalho. “A instalação dessa classe descentralizada foi o fruto de um trabalho desenvolvido ao longo desta administração e que contou com o apoio do então secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, para se tornar realidade. A construção do prédio a Etec aumentará o número de vagas e oferecerá mais cursos à população mairiporanense”, disse.

O governador recebeu a reivindicação do prefeito e destacou a importância da ampliação dos investimentos na educação. “O ensino técnico é uma oportunidade de formação, com o direcionamento para a qualificação profissional e inserção no mercado de trabalho”, enfatizou.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Agentes da Defesa Civil de Cajamar recebem novos uniformes
Publicado em 29 de Junho de 2020 às 04h04
Lotofácil dobra o número de sorteios semanais
Publicado em 24 de Junho de 2020 às 15h00
Quina de São João vai sortear R$ 140 milhões no dia 27
Publicado em 23 de Junho de 2020 às 10h26
Mais Notícias