Nossas Redes Sociais
Notícias / Caieiras
Escolinha de Ciclismo é mais uma realidade dos caieirenses

Publicado em 6 de Julho de 2011 às 13h51     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 6 de Julho de 2011

Os interessados em se inscrever na Escolinha Pró-Futuro de Ciclismo da Prefeitura de Caieiras devem ter entre 8 e 15 anos de idade e comparecer no Velódromo Municipal “Agenor Moraes da Silva - ZAGUE”, às quartas ou sextas-feiras, das 9 às 11 horas e das 15 às 17 horas, levando comprovante de residência, duas fotos 3X4 e o RG ou certidão de nascimento.

A iniciativa da Prefeitura tem o objetivo de estimular o esporte entre as crianças e jovens da cidade. Trata-se de um Projeto da Prefeitura em parceria com a Federação Paulista de Ciclismo, que doou na última semana, 30 bicicletas e 30 capacetes de segurança para a cidade, que serão utilizados por alunos da Escolinha Pró-Futuro de Ciclismo.

As bicicletas recebidas, apropriadas para utilização em circuito plano, estão à disposição no Velódromo Municipal. Das 30 bicicletas recebidas, 20 serão destinadas para o uso de adultos e adolescentes e 10 para as crianças. Quatro monitores, dois da Prefeitura e dois da Federação acompanharão os novos atletas.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Eleições 2020: Convocação de mesários será por e-mail
Publicado em 7 de Julho de 2020 às 01h15
Portal de entrada de Cajamar é entregue
Publicado em 3 de Julho de 2020 às 02h17
Mais Notícias