Nossas Redes Sociais
Notícias / Campo Limpo Paulista
Alunos de 11 escolas da cidade tornam o inverno mais quente

Publicado em 6 de Julho de 2011 às 16h35     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 6 de Julho de 2011

Gincana supera expectativas com arrecadação de cerca de 5 mil agasalhos

A gincana em prol da Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade de Campo Limpo Paulista, realizada de 6 a 8 deste mês, foi um sucesso. Participaram da gincana 11 escolas do município, que arrecadaram cerca de 5 mil peças de agasalhos infantis. “A gincana superou as expectativas. Com o resultado, vamos conseguir atender as famílias carentes com qualidade”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Troia.

Na categoria particular, a escola que mais arrecadou foi o Sesi, com 2609 pontos e, na pública a Emef Vereador José Poli de Oliveira Dorta, que somou 1424 pontos. “Agradeço a participação de todas as escolas participantes que fizeram desta gincana um grande sucesso”, assinala Sandra.
Segundo a presidente do Fundo Social Sandra Troia, o foco da campanha deste ano é a arrecadação de agasalhos infantis. “Durante o ano recebemos muitas doações de agasalhos adultos e muito pouco de crianças e para atender as famílias cadastradas precisamos aumentar a arrecadação de peças infantis (0 a 12 anos)”, disse.

A campanha teve início em 6 de maio e já atendeu cerca de 250 famílias das 1400 cadastradas nos programas da Diretoria de Assistência Social da Prefeitura. Segundo Sandra, a distribuição prossegue até o dia 30 de junho.
O Fundo Social ainda está aguardando as doações de agasalhos das empresas Sabesp, Senai, Alumileste e Prensa Jundiaí, que aderiram à campanha.


Jantar será realizado no dia 1º de julho
O tradicional jantar da Campanha do Agasalho será realizado no dia 1º de julho, a partir das 19 horas, no ginásio do Fubazão, que receberá decoração especial para o evento. “O jantar marcará o encerramento da campanha com apresentação dos resultados da campanha”, informa Sandra.

A 3ª Noite Italiana contará com cardápio típico e música ao vivo com a Banda Eros. Os convites custam R$ 30 e podem ser adquiridos com os membros do Fundo Social ou na tesouraria da prefeitura. São esperadas para o jantar cerca de 400 pessoas e toda a renda será destinada ao Fundo Social de Solidariedade do município para manutenção dos projetos sociais.




Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Prefeito de Cajamar testa positivo para o coronavírus
Publicado em 10 de Julho de 2020 às 07h26
Sistema Detecta instala câmeras de segurança em Cajamar
Publicado em 8 de Julho de 2020 às 23h21
Mais Notícias