Nossas Redes Sociais
Notícias / Cabreuva
Seis novos Guardas reforçam Segurança Municipal

Publicado em 18 de Julho de 2011 às 14h14     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 18 de Julho de 2011

Seis novos guardas municipais de Cabreúva receberam certificados pela conclusão do primeiro curso de formação integrada entre corporações da Região. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Jundiaí, no sábado (2). Além dos Guardas de Cabreúva também receberam certificados profissionais de Jundiaí, Itatiba, Itupeva, Louveira e Salto.

O curso realizado em parceria com o Ministério da Justiça é pioneiro no Brasil, teve duração de seis meses entre aulas práticas e teóricas. Os instrutores são profissionais de nível superior capacitados em várias áreas de atuação.

“Os Guardas que estão na ativa também estão passando por cursos de requalificação profissional. A prioridade do prefeito Cláudio Giannini é investir na corporação, qualificar e valorizar os Guardas Municipais da cidade”, disse o Comandante da GM de Cabreúva, Fernando César Zarantonello.

Durante o evento, que certificou ao todo 36 Guardas, foi saudado o Termo de Corporação assinado entre as cidades participantes, em fevereiro deste ano. A qualificação intermunicipal seguiu determinações da Secretaria Nacional de Segurança Pública.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Portal de entrada de Cajamar é entregue
Publicado em 3 de Julho de 2020 às 02h17
Agentes da Defesa Civil de Cajamar recebem novos uniformes
Publicado em 29 de Junho de 2020 às 04h04
Lotofácil dobra o número de sorteios semanais
Publicado em 24 de Junho de 2020 às 15h00
Mais Notícias