Nossas Redes Sociais
Notícias / Pirapora do Bom Jesus
Prefeito inaugura Base da Guarda Municipal no Jardim Bom Jesus

Publicado em 19 de Julho de 2011 às 16h39     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 19 de Julho de 2011

O Prefeito José Carlos Alves (Bananinha) cumpre mais uma promessa de campanha ao inaugurar nesta sexta-feira (15) a base da Guarda Civil Municipal no Jardim Bom Jesus. A festa contou com a presença dos secretários Helton Roosevelt (Obras), Pedro Navarro (Governo), Joaquim Fernandes (Educação), Edilson Lua Nova (sub-prefeito do Paiol) e Claudio Viseo (Indústria e Comércio). Além do comandante da Guarda, Luis Antonio Lourenço e dos vereadores Didi, Carlim Garcia, Benedito Palazzoli (Bê) e Celinha Groppo.

“Nós temos a ideia de intensificar a segurança nos bairros e esse é apenas um passo. Ainda tem muita coisa por vir nesse sentido”, disse o Prefeito.

Bananinha agradeceu o empenho dos comerciantes do bairro, em especial, a Secretária de Obras e ao vereador Didi. Ele também anunciou novos projetos para a região e para a cidade e teve o seu discurso interrompido por aplausos quando citou a construção de uma unidade de ensino no Jardim Bom Jesus.

O local que foi escolhido para a construção é estratégico, segundo o comandante Lourenço. “O Jardim Bom Jesus está se desenvolvendo muito e isso traz um risco para os comerciantes e para a população. Com a Base na entrada do bairro, a GCM pode ter mais controle sobre o que está acontecendo. A ideia agora é criar mais uma base no Paiol e aproximar a GCM da população.”

A construção foi uma parceria entre a Prefeitura, a Guarda Municipal e os comerciantes do bairro, que colaboraram com o projeto do vereador Didi.

“Quero agradecer a todos que acreditaram no projeto e que a dedicação da Guarda, do Prefeito e do secretário de Obras se estenda aos demais bairros da cidade”, disse o vereador.

Helton Roosevelt disse que a construção da base foi possível graças ao trabalho dos funcionários da Secretária de Obras. A Base terá uma viatura e dois agentes no local 24 horas por dia. Além de promover a segurança, os guardas também serão responsáveis pela ronda na região e o monitoramento da entrada e saída das escolas.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Sistema Detecta instala câmeras de segurança em Cajamar
Publicado em 8 de Julho de 2020 às 23h21
Eleições 2020: Convocação de mesários será por e-mail
Publicado em 7 de Julho de 2020 às 01h15
Mais Notícias