Nossas Redes Sociais
Notícias / Pirapora do Bom Jesus
Gian e Giovani encerram festa em Pirapora do Bom Jesus

Publicado em 9 de Agosto de 2011 às 17h56     Texto: Prefeitura Municipal
 
Atenção: você está lendo uma notícia antiga de 9 de Agosto de 2011

A dupla Gian e Giovani encerrou neste domingo (7) os quatro dias da mega festa promovida pela Prefeitura de Pirapora. O evento faz parte das comemorações dos 286 anos da cidade e do dia do Padroeiro Senhor Bom Jesus. A apresentação teve direito a participação especial da dupla Eduardo e Marcelo, formada na cidade pelo piraporano Eduardo e pelo filho de Giovani, Marcelo.

Não é a primeira vez que os cantores se apresentam na cidade. Figurinhas carimbadas, sempre fazem que vêm à Pirapora conseguem mostrar um espetáculo diferente e colocar todo o público para dançar e cantar junto.

“O show foi muito legal até porque a gente sente que está tocando no quintal de casa. O pessoal vem com muita expectativa e a gente tem que estar sempre inovando. Mesmo que já tenhamos feito vários shows, o público sempre espera algo mais”, disse Gian depois de se apresentar.

No repertório, os músicos incluíram sucessos como “Olha amor” e “Quem será”. E também não deixaram de lado o clássico sertanejo “Saudades da minha terra”. Além disso, fizeram uma homenagem ao rei Roberto Carlos com a música “Eu te amo”.

Além de Gian e Giovani, a cidade recebeu os shows das duplas Marcelo e Eduardo, Matheus Minas e Leandro na quinta-feira (4), na sexta foi a vez do Grupo Nuwance e da dupla Luiz Paulo e Luiz Henrique. No sábado, o cantor Edson fez um grande show assistido por mais de 12 mil pessoas.


Mostre sua reação nesse assunto


Compartilhe

Leia Mais Notícias
Sistema Detecta instala câmeras de segurança em Cajamar
Publicado em 8 de Julho de 2020 às 23h21
Eleições 2020: Convocação de mesários será por e-mail
Publicado em 7 de Julho de 2020 às 01h15
Mais Notícias